Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 17/12/2018

Equipe do Boa Ideia é o grande campeão de 2018

O Campeonato de Futebol da Asfeb 2018 já tem o seu grande campeão. Apesar de ser disputado em três categorias (Veteranos, Sênior e Novos), a competição foi vencida pela equipe do Boa Ideia, numa espécie de “tríplice aliança”, ganhando todos as categorias. As finais foram realizadas no sábado, 15/12, no clube social do Jardim das Margaridas, em Salvador.

Na avaliação do homenageado da competição, Manuel Perez Martinez, presidente do Conselho Fiscal e atleta do Utererê, o campeonato é fundamental para a integração dos colegas e, ao mesmo tempo, um investimento para a saúde e qualidade de vida dos participantes. “Fiquei surpreso, honrado e feliz com a escolha do meu nome. No meio de tanta gente boa, me escolherem é, realmente, uma honra. Só tenho a agradecer pela homenagem”.

Para o diretor de Esportes, Milton da Fonseca, o objetivo principal do campeonato é estreitar laços de amizade e cuidar da saúde. “Em 2018, tivemos um campeonato totalmente harmônico. É relevante que nenhum time tenha ingressado com recurso no Conselho Administrativo ao longo de toda a competição. Todos os poucos impasses foram resolvidos em campo. Com a experiência do segundo ano, eliminamos as eventuais brechas que existiam no regulamento, evitando margem para divergências”.

Marcaram presença na solenidade de encerramento do Campeonato, o vice-presidente da Asfeb, Alfredo Marcelino, o diretor social, cultural e de turismo, Jaime Nascimento, o presidente do Conselho Deliberativo, Wilson Lopes e os conselheiros Jorge Peixoto e Osvaldo Ribeiro.

Na categoria Veteranos, o Boa Ideia empatou no tempo regulamentar em 1 a 1 com a IGF, mas perdeu nos pênaltis por 2 a 1. Na Sênior, Boa Ideia ganhou de 6 a 4 do time do Mirinho. E, na categoria Novos, Boa Ideia venceu por 3 a 2 a equipe do Boca Júnior. Para o líder do Boa Ideia, o conselheiro Jorge Peixoto, a “tríplice aliança” foi a coroação da amizade, “Nossa trajetória de cerca de 28 anos no campeonato é de companheirismo e espírito de família. Por isso, somos conhecidos como a ‘Família Boa Ideia’. Perdendo ou ganhando, a gente está sempre junto. A amizade é tudo!”, afirmou.

Os destaques da competição foram, na categoria Veteranos, o goleiro Clayton Costal e o artilheiro Theo Sena; na Sênior, o goleiro Luís André e o artilheiro Paulo Paixão; e na categoria Novos, o goleiro Igor Rafael e o artilheiro Rafael.

Clique aqui para conferir as fotos da festa.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade