Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 10/08/2015

Feijobaba comemora Dia dos Pais


SITE

Na Asfeb, o Dia dos Pais se tornou o dia da família, de BaVi, de jogos como dominó e baralho, de confraternização e, para arrematar, dia de uma gostosa feijoada. Em outras palavras, dia de Feijobaba, um grande encontro entre os boleiros da Asfeb, reunindo pais e filhos num disputa em campo, tendo como pretexto a rivalidade saudável entre os dois maiores clubes de futebol do estado – Bahia e Vitória.

O torneio BaVi foi dividido em três categorias: Novos, Sênior e Supersênior.  Na categoria Novos e na categoria Sênior o Bahia levou a melhor, com 4 x 3 em ambos os placares. Já na categoria Supersênior o Vitória venceu por 2 x 1. O artilheiro do torneio foi o Clayton Junior, da categoria Sênior, com três gols, com equipe de árbitros composta por Jomar, Marcão e Fábio, que integra também o Campeonato de Futebol ASFEB 2015 – Homenageado “Alfredo Marcelino Pereira”.

“Mas a ideia mesmo é homenagear os pais e promover essa brincadeira gostosa de tornar uma rivalidade futebolística num grande mote para a confraternização”, avalia o presidente da Asfeb, Domenico Fioravanti. O clube esteve cheio de associados, familiares e convidados, num ambiente de muita integração. E para completar, a banda Zé de Tonha, que foi sucesso no Forró da Asfeb, animou a galera com um repertório diversificado preparado especialmente para o evento. “Esse é um dos momentos especiais da vida social da Associação, que valoriza aqueles que, por meio do futebol, alimentam o espírito agregador da nossa instituição”, afirma o diretor Social, de Cultura e de Turismo, Jorge Costa.

Veja na Galeria de Fotos como foi a Feijobaba 2015

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade