Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 02/10/2018

Festa da Primavera reúne associados em Ilhéus

A Asfeb promoveu no último sábado, 29/9, a Festa da Primavera em Ilhéus, com a participação de associados, familiares e convidados. Em um ambiente florido e divertido, os associados puderam desfrutar de um buffet com comidas típicas da região, ao som de bandas de baile e DJ que animaram a festa com um repertório variado.

O evento contou com a participação do diretor social, cultural e de turismo da Asfeb, Jaime Raimundo Nascimento Filho, o conselheiro Niwton de Barros Macedo, os representantes locais da Asfeb, Lucas Xavier Pessoa (Ilhéus) e Alício Borges (Itabuna) e associados das cidades de Salvador, Ilhéus, Itabuna, Vitória da Conquista, Itapetinga e Jequié.

Para Jaime Nascimento, a festa é uma grande oportunidade para o reencontro de associados que moram na região. “Ficamos muito felizes em ver que a Asfeb criou e mantém essa oportunidade de confraternização, sem a qual os colegas não se veriam”, afirma. Segundo o conselheiro Niwton Macedo, o encontro ocorreu em um clima de tranquilidade e confraternização. “A Festa foi marcada pela alegria do reencontro, tudo em meio a uma organização muito boa”, afirma.

Para o representante da Asfeb em Ilhéus, Lucas Xavier, a Festa da Primavera se tornou um momento do ano aguardado ansiosamente por todos, na expectativa do reencontro de colegas e amigos. “E isso é muito gratificante para nós, que representamos a Asfeb na região”, observa. “A Festa da Primavera em Ilhéus é fundamental para mantermos os vínculos de amizade e coleguismo dos associados que vivem na região”, avalia Alício Borges, representante da Asfeb em Itabuna.

Confira as fotos do evento

 

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade