Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 24/10/2013

Festa dos Aposentados Asfeb 2013

 

webbanner950x188_aposentados2013

Confraternização de Aposentados: O reencontro de amigos

A Confraternização dos Aposentados promovida pela Asfeb é o momento da alegria de reencontrar velhos amigos e colegas de trabalho. Algo que não tem preço. E foi com este sentimento de felicidade que os associados aposentados  se encontraram no dia 23/11, no Restaurante Bambara, para um almoço dançante. Durante o encontro, havia muito o que lembrar do tempo compartilhado e também para atualizar os amigos das novidades.  Gente que não se via há mais de 10 anos. A festa começou com o pessoal da Caravana da Arte, numa mistura de show musical com comédia, dando as boas vindas aos que chegavam. Em seguida, um almoço dançante com o grande cantor da noite baiana, Beto Narchi, lembrando de clássicos da MPB, trouxe para a pista de dança a disposição para a vida. A todos os presentes foi dada uma foto recordação da festa.

Para o presidente da Asfeb, Domenico Fioravanti, a festa é dedicada a valorizar aqueles que, com sua força e competência, construíram a Associação e a Sefaz. “É um momento de grande alegria podermos propiciar este reencontro de velhos amigos e colegas”. Para o diretor Jurídico e de Aposentados, Alfredo Marcelino Pereira, o encontro já faz parte do calendário da Asfeb, que não poderia deixar de fora uma data especial para os aposentados. O mesmo pensa a diretora Social, de Cultura e de Turismo, Honorina Cerqueira, para quem a festa é um prazer redobrado: “celebrar com aqueles que construíram a Asfeb e a Sefaz é uma grande alegria e, ao mesmo tempo, um momento de revermos velhos amigos”.

Vejamos alguns depoimentos de presentes à festa:

Edson Vilar – “É a primeira vez que participo. Moro hoje no Capão. Apesar de não ter encontrado tanto antigos colegas de trabalho, já que trabalhei mais no interior, fico feliz em ver que existe este momento de reencontro para aqueles que durante tantos anos trabalharam juntos e depois de aposentados se distanciaram naturalmente”.

Geilda Maria Leal – “Sempre participo de encontros da Asfeb. E aqui tenho a oportunidade de rever colegas que não encontro desde que me aposentei. É um momento de relembrar coisas boas e contar sobre nossas novas atividades”.

Noé Mascarenhas – “Vim a quase todas as confraternizações de aposentados. Só não no ano passado. É um momento precioso. Depois de aposentado, a gente perde o contato com os colegas. E há sempre muita conversa para atualizar e coisas boas para lembrar. A Asfeb está de parabéns mais uma vez”.

Edila Melo dos Santos – “Acho a Asfeb maravilhosa. E é sempre importante se reunir, já que a união faz a força. Esta festa é um momento muito especial. A possibilidade de reencontrarmos os amigos e colegas de trabalho é algo inestimável”.

Graciliano Moraes Barretto Netto – “Me aposentei há 13 anos, mas sou daqueles que tem uma agenda diária cheia. Encontro pouco ex-colegas. Esta oportunidade é fabulosa. Estou muito feliz. Esta é a única oportunidade que temos de encontrar pessoas com quem compartilhamos nossa vida por mais de 20 ou 30 anos”.

Festa exclusiva para aposentados associados da Asfeb.

 Festa dos Aposentados 2013

Horário: 11h às 16h

Local: Bambara

Endereço: Av. Otávio Mangabeira, 3185, Jardim Armação – Salvador – BA

Telefones:  (71) 3342-0481 / 3342-6354

 Veja abaixo a programação da Festa:

programacao aposentados 2013

 

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade