Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 28/11/2017

Finais do Campeonato acontecem neste sábado (02/12)

Os grandes campeões de 2017 do Campeonato de Futebol da Asfeb serão conhecidos neste sábado, 2/12, a partir das 9h, quando acontecem os jogos finais da competição, no clube social da associação, no Jardim das Margaridas. Na categoria Veteranos, disputam a final as equipes do IGF e Utererê. Na Sênior, disputa será entre Safos e Penharol, e na Novos, Mirinho e Benfica “brigam” pelo título. Os vencedores receberão o Troféu João Antônio de Souza Neto, em homenagem ao associado homônimo falecido em março último.

Na festa das finais, os presentes contarão com um show da banda Repique de Corte, além de um delicioso churrasco. O diretor de esportes, Milton Luiz Chagas da Fonseca, afirma que, nos jogos finais, não tem vantagem. Em caso de empate no tempo regulamentar, a disputa vai para os pênaltis. Para chegar às finais, o IGF superou o Boa Ideia, em um empate de 1 a 1 e uma vitória por 5 a 1. Já o Utererê ganhou do Barcelona nos dois jogos, por 2 a 1 e 4 a 2. Na categoria Sênior, nas semifinais, o Safos superou o Boca Jr, empatando o primeiro jogo em 2 a 2 e vencendo o segundo por 6 a 1. O Penharol venceu o Boa Ideia por 4 a 2, no primeiro jogo, e em seguida empatou de 4 a 4. Na categoria Novos, o Mirinho venceu o Boca Jr por 7 a 2 e 3 a 2. Já o Benfica venceu o Boa Ideia no primeiro jogo por 3 a 2 e perdeu o segundo por 4 a 5, mas tinha a vantagem de perder por um gol.

A competição contou com a participação de 17 equipes, divididas em três categorias: Novos, com jogadores a partir de 16 anos; Sênior, a partir de 42 anos; e Veteranos, a partir de 59 anos. A categoria Novos foi composta pelas equipes Boa Ideia, Mirinho, Benfica, Viracopos, Boca Jr.  Na categoria Sênior, participaram as equipes Boa Ideia, Boca Jr., Safos, Penharol, União, Mirinho. E na categoria Veteranos os times Barcelona, Boa ideia, Utererê, IGF, Safos e Feira Fubuia.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade