Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 26/11/2013

Confira o Resultado e as fotos da Final do Campeonato de Futebol Asfeb 2013

Campeonato da Asfeb conhece seus campeões

O Campeonato de Futebol da Asfeb conheceu seus campeões no sábado (14/12), com a realização dos jogos finais. Os grandes campeões de 2013 são os times do Feira Fubuia (Supersênior), Mirinho (Sênior) e Boa Ideia (Novos). Mais de 250 associados, familiares e convidados marcaram presença no clube social de Salvador, para as finais dessa grande festa de integração que é o campeonato da Asfeb. “Promovemos aqui um espaço para o encontro e a confraternização semanal dos associados. E neste clima de integração, o grande vencedor é cada associado que entende que o encontro está acima da disputa, que a esportividade combina com amizade”, disse o presidente da Asfeb, Domenico Fioravanti.

No primeiro jogo do sábado, o Mirinho empatou em 5 a 5 com a Cordepol (time formado por policiais militares que prestam serviço a Sefaz). No sábado anterior, os dois times tinham empatado em 3 a 3. Como o Mirinho teve melhor campanha durante toda a competição, ficou com o título de campeão na categoria Sênior. O segundo jogo do dia foi entre Feira Fubuia e Safos. Única equipe do interior do estado, Feira levou a melhor, vencendo o jogo por 1 a 0, depois de um empate em 2 a 2 no jogo anterior. O título da Supersênior foi para a equipe feirense. O terceiro e último jogo foi vencido pela equipe do Boa Ideia por 1 a 0, que levou o título depois de empatar no jogo anterior por 2 a 2 com a Juventus.

O grande homenageado do campeonato foi o associado Vladmir Máximo Moreira. Para o diretor de Esportes, Eliomar Bispo, Vladmir tem trabalhado continuamente em favor do crescimento da Asfeb, mesmo não fazendo parte da diretoria de forma direta. “Aproveito para agradecer também a Jorge Vieira, o Federal, pelo seu apoio, a toda a diretoria e em especial a Sérgio Afonso, aos conselheiros, à comissão disciplinar, pela sua condução na análise dos casos apresentados, e aos associados que atenderam aos nossos apelos e voltaram a frequentar o clube”, afirma Bispo.

Uma homenagem póstuma ao líder sul-africano Nelson Mandela foi feita pela Asfeb. Além de duas faixas afixadas no clube com frases de Mandiba, falecido recentemente, a cada início de jogo foi respeitado um minuto de silêncio em sua memória. Os destaques do campeonato foram, como goleiros, Sérgio Santos (Boa Ideia, na categoria Novos), Clayton (Mirinho, na Sênior) e Eduardo (Feira Fubuia, na categoria Supersênior); e como artilheiros Rafael Machado (Boa Ideia, na categoria Novos), com 31 gols, Marcelo Cunha (Mirinho, na Sênior), com 22 gols, e Pelezinho (Feira Fubuia, na Supersênior), com 15 gols. A todos os presentes, foi servido um churrasco, ao som da banda Paquera e Samba.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS – CLIQUE AQUI 

Finais do Campeonato se iniciam neste sábado (7/12)

As finais do Campeonato de Futebol da Asfeb 2013 se iniciam neste sábado (dia 7/12) e terminam no próximo dia 14/12, quando conheceremos os campeões, em solenidade festiva após os jogos, quando os troféus e medalhas serão entregues. Na categoria Sênior, Mirinho e Coordepol disputam a taça de campeão, em jogo que se inicia às 9h. Em seguida, às 10h15, é a vez do Feira Fubuia e Safos brigarem pela faixa de campeão pela categoria Supersênior. Fechando a primeira rodada das finais, Boa ideia e Juventus iniciam a disputa pelo título, na categoria Novos, às 11h15.

No sábado seguinte (dia 14/12), acontece a segunda e última rodada, com a realização dos mesmos jogos, nos mesmos horários. O grande homenageado do campeonato deste ano é o associado Vladmir Máximo Moreira, por sua ativa e contínua contribuição às atividades esportivas no clube da Asfeb. O Campenato deste ano contou com a participação de 195 atletas, que jogaram por 18 times divididos em três categorias – Supersênior, Sênior e Novos.  No total, foram mais de 150 jogos.

webbanner_finalcampeonato2013

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade