Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 18/08/2014

Funcionamento da Clínica Asfeb Saúde

A nossa clínica começou as atividades em 10 de março, operacionalizando com três consultórios visando o atendimento nas especialidades de Clinica Médica, Geriatria, Pediatria, Endocrinologia, Nutrição e Psicologia.

O principal objetivo da Clinica ASFEB Saúde como divulgado anteriormente é a atenção básica no âmbito dos programas de promoção da saúde e prevenção das doenças no processo contínuo de oferecer o melhor aos nossos beneficiários com qualidade, acolhimento e humanização.

Neste sentido, todos os atendimentos estão direcionados para algum programa, inclusive para àqueles beneficiários “saudáveis”, ou seja, àqueles que por ventura não apresentem nenhuma queixa de desequilíbrio físico, estes deverão ser atendidos anualmente por médico Clínico, para avaliação preventiva ou sempre que necessitar em consulta eletiva.

É importante salientar que o atendimento na Clínica ASFEB é eletivo e com hora marcada, não tendo nenhum atendimento em caráter emergencial.

Para contatar a Clínica ASFEB, deve utilizar os canais listados abaixo:

Telefones: 71-2201-8220

71-2201-2230 – Para agendamento de consultas

E-mail: clinica@asfeb.org.br

É importante sinalizar que uma vez agendada a consulta na Clínica ASFEB, não podendo comparecer a mesma, o beneficiário deve comunicar com antecedência de 24 horas, para ser disponibilizado o horário a outro beneficiário.

Reitera-se também que todo o atendimento da Clínica é individualizado, com utilização de prontuário próprio de acesso restrito a equipe de Atenção à Saúde. Destacamos que todo atendimento de consulta e/ou sessão de psicologia e nutrição prestado nas instalações da Clínica ASFEB são isentos de coparticipação, exceto se o beneficiário agendar e não comparecer a sessão sem desmarcar no período de 24 horas antes da mesma.

A proposta do ASFEB SAÚDE é de trazer aos seus beneficiários a abordagem e consciência do Homem Integral para que assim possa, reequilibrar-se quando em desequilíbrio, ou mesmo obter uma melhor consciência de si, do seu estado e das suas possibilidades harmonizando-se no seu estado atual diante das possibilidades a ele apresentadas.

Seja bem vindo a nossa clínica, agende sua consulta. A nossa equipe de atenção à saúde espera você de coração aberto.

Saudações,

A Diretoria

EM CASO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA LIGUE SIGMA – ASFEB

71-2202-8622 – Salvador e Lauro de Freitas

75-4020-8088 – Feira de Santana

0800-7020173 – Para demais cidades

 

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade