Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Guia do Associado

Seguro de Auto – Liberty Seguros

Com a Liberty Seguros, os associados pagam o menor preço do mercado em seguro de auto e ainda pode parcelar o seu pagamento em até 11 meses com a 1ª parcela para até 40 dias. Não há consulta ao SPC e Serasa, e o atendimento é personalizado. A especificação do seguro é pelo perfil do segurado e o cálculo é feito a partir das informações fornecidas pelo associado à corretora, tais como: idade do condutor*, quanto tempo de carteira, endereço, bônus de apólice anterior, além do associado, existem outras pessoas que dirigem o veículo, marca, modelo e ano do veículo. Os descontos variam até 20% de acordo com essas informações. O contrato do seguro é válido por 12 meses.

Como contratar: A adesão e os cálculos do seguro são realizados diretamente pela TNS Seguros. O associado deve entrar em contato através do email tnsseguros@terra.com.br ou pelos telefones (71) 99113.8014. Contatos: Augusto ou Idália.

Em caso de sinistro e exclusão, se houver necessidade de entregar alguma documentação, o associado deverá entrar em contato com a corretora. Mais informações com o Setor de Atendimento da Asfeb: (71) 2201-2201.

*Apenas condutores com idade entre 18 e 24 anos devem informar a idade.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade