Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Guia do Beneficiário

Perícia

N.º: 007/2012

Guia do beneficiário: Perícia

A perícia é o procedimento que garante ao beneficiário a execução do serviço dentro dos padrões técnicos aceitáveis.

Em caso de procedimentos que necessitem da realização da perícia principalmente os eletivos cirúrgicos que utilizem materiais especiais (órteses, próteses e outros), são necessários que a autorização seja solicitada com antecedência, no mínimo 48h antes da realização do procedimento e para tanto faz-se necessário o agendamento da perícia médica que deverá ser realizado através do Setor do Atendimento através do telefone (71) 2201-2201.

O beneficiário deverá comparecer na sede da Asfeb, em Salvador, na Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º andar, Stiep, no dia e horário previamente agendado, portando de todos os exames realizados.

Salientamos que a solicitação médica deverá conter: o nome do exame/ procedimento, código do procedimento, relatório com justificativa médica ou CID-10 (Código Internacional de Doença), número de diárias, no caso de internação, data da solicitação, nome, CRM, especialidade e assinatura do médico.

Os beneficiários que irão realizar o procedimento no interior do Estado, e que não podem comparecer na sede para realizar a perícia, deverão solicitar orientação diretamente com o Setor de Atendimento pelo telefone (71) 2201-2201  podendo ser solicitado a apresentação de alguns exames, ou mesmo a presença do beneficiário a sede da ASFEB.

Lembrete:

Os pedidos de autorização deverão ser formalizados juntamente com a requisição ou relatório assinado pelo médico assistente, contendo todos os dados necessários à análise pela Perícia Médica do ASFEB Saúde, a quem caberá a emissão de parecer técnico.

A concessão ou não da autorização requerida deverá levar em consideração o parecer da Perícia Médica do ASFEB Saúde, bem como as carências, não cobertura do procedimento e outros aspectos legais pertinentes.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade