Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 23/07/2013

Iniciada reforma da sala que vai abrigar a clínica do Asfeb Saúde

As obras de reforma da sala onde funcionará a clínica do Asfeb Saúde se encontram a todo vapor. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final de Novembro. A clínica representará um reforço substantivo ao projeto de ampliação das ações de medicina preventiva que vêm sendo empreendidas pela Asfeb. “A ênfase na medicina preventiva tem se ampliado consideravelmente nos principais planos de saúde, como uma forma de reduzir os custos com internamento e, simultaneamente, garantir um atendimento mais personalizado e humanizado aos beneficiários. Nós, do Asfeb Saúde, temos hoje nas iniciativas de prevenção uma das principais frentes de atuação”, afirma o presidente da Asfeb, Domenico Fioravanti.

A sala onde funcionará a clínica do Asfeb Saúde fica localizada no nono andar do Edifício Eldorado, o mesmo onde está localizada a seda da Associação. Ela conta com cerca de 200 m2, onde serão instalados seis consultórios, um call center, recepção, sala multiuso, copa, três banheiros sociais, almoxarifado e sala de apoio. O projeto arquitetônico é da arquiteta Tânia Correa e a realização das obras está sob a responsabilidade da empresa Araújo Bulcão Construtora.

Na fase atual, está sendo assentado o piso da sala. Toda a obra de reforma civil do espaço está sendo acompanhada por uma comissão específica, composta pelo vice-presidente da Asfeb, Sérgio Afonso Lima Silva, o diretor administrativo-financeiro, Cleudes Cerqueira de Freitas, o presidente do CD, Wilson Lopes, e dos conselheiros Antônio Medeiros dos Santos e Jaime Raimundo Nascimento Filho.

A aquisição da sala foi aprovada pelos associados em Assembleia Geral, em abril de 2012. “Nosso propósito, é periodicamente informar no nosso site o atual estágio das obras, para que nossos associados possam acompanhar a evolução da reforma do espaço”, afirma o diretor administrativo da Asfeb, Cleudes Cerqueira de Freitas.

Mais fotos…

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade