Área Restrita
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 08/11/2021

Integrantes da Diretoria Executiva da Asfeb participaram da Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Deliberativo da Febrafite, realizada nos dias 3 a 05/11, no Vila Galé Hotel em Cumbuco, Ceará.

Durante os três dias da assembleia, os participantes puderam tratar sobre diversos pontos relacionados aos planos de saúde dos Fiscos Estaduais, a exemplo da implantação do Febrafite Saúde nos estados que não possuem planos próprios, uma proposta foi apresentada pela empresa Salutis – Consultoria e Administração em Saúde. Uma AGE on-line será realizada, ainda este ano, para deliberar a respeito de um ofício da Asfeb encaminhado para a Febrafite.

O evento contou com a presença do diretor-presidente da Asfeb e presidente do Febrafite Saúde, Cleudes Cerqueira de Freitas, o diretor Administrativo-Financeiro, Jaime Raimundo Nascimento Filho e o diretor Social, de Cultura e de Turismo, Wilson Lopes da Silva.

A AGO contou com a presença de gestores das seguintes filiadas: Affeam Saúde, Affego Saúde, Afisvec Saúde, Afrafep, Amafrerj, Amafresp, Asfal Saúde, Asfeb Saúde, Aspará, Cafaz, Cassind, Fisco Saúde e Fundaffemg.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep