Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 20/12/2013

Veja as fotos da 19ª Lavagem da Asfeb

 VEJA AS FOTOS 950x188px

Da música afro do Malê Debalê ao axé music da banda Negra Cor, a 19ª edição da Lavagem da Asfeb aconteceu no domingo (09/2), no clube social de Salvador, com a presença de associados, familiares e convidados. Já integrante do calendário de festas pré-carnavalescas de Salvador, a Lavagem foi um sucesso, atraindo desde famílias de associados com suas crianças a aposentados. Para o presidente da Asfeb, Domenico Fioravanti, “a alegria da festa se torna ainda maior diante do clima descontração e felicidade dos associados que vão ao clube celebrar a vida e a união”. No intervalo da banda do Malê para a entrada da Negra Cor, o tradicional cortejo de baianas puxou o coro dos associados, cantando marchinhas de carnaval, pelas áreas do clube até a praça central, onde ocorreu a lavagem. Em seguida, foi servida uma deliciosa feijoada.

Pela primeira vez participando da Lavagem, a associada Maria da Glória Miranda Valois achou a festa “fabulosa”. “Morava em Jequié e agora estou em Salvador. É a primeira vez que venho, e vim com toda a família. Achei excelente a mistura da música afro do Malê Debalê com o axé music do Negra Cor. Não perderei mais as festas da Asfeb”. Para Ubirajara Ribeiro Lima, presente desde a primeira edição, a Lavagem foi “excepcional”, com um clima de paz e alegria, hoje pouco encontrado nas festas de rua. “O que nos marca aqui é o reencontro de amigos, o estreitamento de laços amizade e de alegria, que só a Asfeb sabe promover”.

O casal de associados Valdívio e Teresa Correia não perdeu nenhum lance da festa, contagiado pela animação capitaneada pelas bandas. “Foi tudo muito gostoso, alegre e tranquilo, começando por essa camisa colorida e bonita dada aos associados”, disse Teresa. “O único problema é que a Lavagem só acontece uma vez por ano. Aliás, tem um outro ‘porém’: a festa uma hora vai terminar. Era para a vida ser assim, né?”, completou Valdívio. Segundo o associado Eduardo Viana Moreira, a festa foi maravilhosa. “Só não foi mais, porque este ano minha esposa não pode estar presente. Mas está tudo perfeito!”, disse.

Clique Aqui e veja as fotos da Lavagem.

 

 

LAVAGEM ASFEB 2014 from wilson on Vimeo.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade