Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 18/12/2012

Mirinho e Safos são os grandes campeões de 2012

Um campeonato para ficar na lembrança de todos, com uma disputa equilibrada em que praticamente todos os times entraram em condições de ganhar, isso em meio a um clima de união e confraternização. Assim foi a edição de 2012 do Campeonato de Futebol da Asfeb. Nas finais disputadas no sábado, dia 15/12, no clube social da Asfeb de Salvador, a equipe do Mirinho levou o título em duas categorias, Sênior e Novos, e a equipe do Safos superou o grande favorito e melhor time em todo o campeonato, o Feira Fubia, ficando com a taça.

De acordo com o presidente da Asfeb, Domenico Fioravanti, o campeonato foi marcado por vários fatores positivos, como um maior número de times participantes (18 no total), uma maior presença de associados e dependentes nos times e a inauguração de um segundo campo, ampliando as opções para a realização de jogos simultâneos, ou mesmo  servindo como alternativa para os filhos de associados se divertirem. Para o vice-presidente da Asfeb, Sérgio Afonso, o Campeonato de 2012 foi muito bem organizado, graças ao trabalho do diretor de Esportes, Eliomar Bispo, Wladimir Moreira e Jorge Vieira (Federal).

Segundo Eliomar Bispo, é preciso agradecer à colaboração efetiva de Wladimir Moreira e Jorge Vieira (Federal), “peças-chaves para o sucesso do campeonato, a partir de um trabalho em equipe caracterizado pela união e harmonia, o que resultou na transparência da comunicação com os representantes dos clubes, que participaram ativamente da construção de todo o campeonato”. Para Wladimir Moreira, o campeonato teve como marcas a motivação, o respeito e a comunicação clara de propósitos em torno da união de todos. Já Federal, destaca o campeonato como motivação adicional para  reforçar os laços entre os associados e estimular a prática do esporte.

Nas finais, mais de 200 associados, dependentes e convidados marcaram presença no clube. Os jogos finais contaram com a narração do narrador esportivo da Rádio Cristal, Paulo Roberto. Ao longo de todo o campeonato, a gestão de arbitragem esteve a cargo do árbitro profissional Jomar Maia. Após os jogos, foi servida uma feijoada aos presentes. E ao final da solenidade de entrega dos troféus e medalhas a Banda Top de Linha, ex-Patrulha do Samba, animou a confraternização final.

 Clique aqui e confira as fotos do encerramento do campeonato

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade