Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 02/04/2024

Nova especialidade na Clínica Asfeb: Médico de Família e Comunidade

O médico de Família e Comunidade é o especialista que presta um atendimento de forma integral e humanizada, abrangendo tanto o âmbito individual quanto o familiar, durante todas as fases da vida (crianças, jovens, adultos, puérperas e idosos, sem restrição de idade, gênero ou doenças).

A atuação desse profissional vai além da resolução de problemas de saúde, se concentrando na promoção do bem-estar e da qualidade de vida no longo prazo, sobretudo por meio da prevenção e do acompanhamento próximo dos seus pacientes.

🔍 Conheça o novo médico:

Com uma carreira dedicada ao atendimento primário, Dr. Flávio Silva Neto atuou em várias Secretarias Municipais do interior do estado e Salvador, desempenhando papéis cruciais em Programas de Saúde da Família e internação domiciliar.

Dr. Flávio chegou para compor o nosso time de excelência e atuar de forma integrada nos cuidados aos nossos beneficiários.

Marque sua consulta na Clínica Asfeb Saúde e experimente a diferença de ter um verdadeiro parceiro na sua jornada para uma vida saudável!

📲 Agendamentos: telefone fixo e WhatsApp (71) 2201-2201.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade