Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 13/06/2018

Presidente da Febrafite visita a Asfeb

O presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), Juracy Braga Soares Júnior visitou, ontem (12), a sede da Asfeb em Salvador.

Além de conhecer as instalações da sede administrativa e a Clínica Asfeb Saúde, o presidente da Federação foi recepcionado pelo Diretor-presidente e todos os membros da diretoria executiva da Asfeb.

Durante sua passagem, o presidente externou sua satisfação em conhecer a Clinica Asfeb Saúde que atua de forma multidisciplinar, com foco no acolhimento presencial e na promoção da saúde de seus beneficiários.

“Gostaria de parabenizar o diretor-presidente, a diretoria e todos os colaboradores pela recepção e acolhimento. É muito importante encontrar uma entidade de classe como a Asfeb, atuante, desenvolvendo serviços relevantes e legitimando suas ações em função da efetiva prestação de serviços ao seu corpo social.”

Como integrante da nova gestão (2018/2020), o presidente Juracy Braga considerou que é um grande desafio dar continuidade ao legado existente e atuar diante do novo cenário político, “Espero que haja renovação quantitativa e qualitativa no congresso nacional, pois existem muitas demandas que envolvem a carreira dos servidores do fisco e a Febrafite trabalha muito forte na defesa da carreira neste novo cenário”.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade