Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 25/11/2015

Vem aí a 21ª Lavagem da Asfeb!

Lavagem 2016

Clique e acesse mais informações:

1. NOSSA PROGRAMAÇÃO

2. PASSAPORTES E ACESSO DE ACOMPANHANTE

3. PRÉ-RESERVA DE PASSAPORTES

4. ESTRUTURA

5. PROGRAMAÇÃO

6. RESUMO

ADESÕES ENCERRADAS – PASSAPORTES ESGOTADOS

1. NOSSA PROGRAMAÇÃO

Luiz Caldas

O Pai do Axé dispensa apresentações. Com o disco Magia, mostrou para o Brasil a força do seu som, batizado de Axé Music. Criador dessa sonoridade híbrida, Luiz Caldas abriu as portas para os artistas baianos que queriam seguir o mesmo caminho. A música Fricote, conhecida por Nega do Cabelo Duro, estourou nas rádios brasileiras. Lançou 130 músicas, transitando pelo rock, forró, MPB, samba, trio elétrico, axé… No ano de 2011, trabalhou em mais 12 discos com canções inéditas. Recentemente iniciou um projeto que disponibiliza músicas gratuitas lançadas mensalmente em seu site. Luiz Caldas é o exemplo da música sem fronteiras.

Ju Moraes e Banda

Cantando e encantando os brasileiros de norte a sul, cantando versões emocionantes de clássicos do cancioneiro popular, chamou atenção do país durante a participação do The Voice Brasil, exibido pela TV Globo em 2012, primeira edição do reality. Além de presença forte em Salvador, Ju já levou sua música para apresentações especiais em cidades de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe, Brasíla e claro, todo o interior da Bahia. E nesse ritmo intenso, com a cabeça fervendo de ideias, Ju segue despontando pelo país como uma grata revelação da safra de novos cantores da Música Popular Brasileira, hasteando a bandeira do samba por onde passa.

Fanfarra

Também conhecida como charanga, a tradicional bandinha de sopro e percussões de Carnaval dá o tom de bailinho dos velhos tempos à Lavagem Asfeb, com muitas marchinhas festivas e populares para animar os participantes.

Cortejo de Baianas

A tradição da lavagem começou com os escravos, quando eles preparavam o templo para o domingo festivo. Mulheres vestidas com seus trajes brancos e de torços na cabeça colhiam água numa fonte do bairro, que era levada à Colina Sagrada em lombo de burro. Durante o trabalho, cantava-se e dançava-se. Hoje, as baianas mantém esta tradição e trazem todo o esse espírito de comemoração à Asfeb.

<< Voltar

2. PASSAPORTES E ACESSO DE ACOMPANHANTE

O passaporte gratuito e intransferível do associado a Lavagem ASFEB 2015 também permite o acesso simultâneo de um acompanhante e será adquirido através do site da Asfeb na área restrita – Clique Aqui.

Os ingressos são limitados. O acesso do acompanhante às dependências do clube só será permitida com a presença do Associado ou seja, caso ocorra o não comparecimento do associado, o seu acompanhante ficará impossibilitado de comparecer.

Para ter acesso ao evento, associado e acompanhante devem apresentar obrigatoriamente no momento do acesso um documento legal de identificação com foto. O passaporte não será fornecido sob qualquer hipótese no dia do evento e será nominal e intransferível.

Atentamos que os tamanhos das camisas estão sujeitos à quantidade existente em estoque.

Não será permitida a entrada de pessoas com bebidas alcoólicas.

Não será permitida a entrada de pessoas com posse de armas.

Vale ressaltar que o acesso ao local será exclusivamente pela portaria principal do clube, sendo obrigatória a utilização da camisa abadá, pulseira e apresentação do passaporte.

Ressaltamos que será necessário apresentação de documento de identificação legal com foto na portaria do evento.

<< Voltar

3. PRÉ-RESERVA DE PASSAPORTES

Cada Associado tem direito a pré-reserva de até 04 (quatro) passaportes ao valor de R$ 60,00 cada. A pré-reserva dos passaportes da Lavagem ASFEB, assim como o passaporte gratuito, a reserva será feita através do site da ASFEB na área restrita – Clique Aqui. As pré reservas são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

O pagamento da pré-reserva deve ser de forma identificada nos dados que seguirão no ato da confirmação. Este pagamento deve ser feito até o dia 21 de dezembro de 2015. Quando as pré reservas forem efetivadas através do pagamento, o Associado receberá um e-mail de confirmação da reserva efetivada.

A retirada dos passaportes e camisas ocorrerá na sede da ASFEB, no período de 11 a 13 de janeiro de 2016, das 8h às 17h. O passaporte não será fornecido sob qualquer hipótese no dia do evento e será nominal e intransferível.

<< Voltar

4. ESTRUTURA

A recepção do evento será a partir das 10h. A feijoada será servida às 13h;

Durante o evento os associados terão à sua disposição petiscos como churrasquinho, picolé, acarajé e abará que poderão ser adquiridos por meio de fichas, além de bebidas como cerveja, refrigerantes, água mineral, whisky, água de coco, bem como roskas de diversos sabores.

Para a sua comodidade e segurança a Asfeb estará disponibilizando áreas próximas ao clube para estacionamento de veículos, e o melhor, sem custos adicionais. Faixas de sinalização serão instaladas para identificar os estacionamentos. Excepcionalmente neste dia não será permitido o estacionamento dentro do clube e por questões de segurança a piscina não estará disponível.

Crianças menores de 18 anos somente terão acesso com os pais, e ficarão sob sua inteira responsabilidade; Aos menores de 12 anos a entrada é franca.

Haverá no local uma ambulância SIGMA/Vitalmed para eventuais ocorrências;

ATENÇÃO:

O passaporte não será fornecido sob qualquer hipótese no dia do evento.

Mais informações através do telefone (71) 2201-2224/2245 ou pelo e-mail comunicacao@asfeb.org.br.

Endereço da Sede da Asfeb: Rua Doutor José Peroba, Centro Empresarial Eldorado, nº 149, 1º andar, Stiep, Salvador, Bahia.

Endereço do Clube Asfeb: Rua Francisco de Assis, 1183 (na Rua do Colégio Lince), Jardim das Margaridas, em Salvador.

Confira mapa do Clube Social: www.asfeb.org.br/social/sedes

<< Voltar

5. PROGRAMAÇÃO

10h – Abertura dos portões
11h às 13h – Banda Ju Moraes
13h às 14h – Fanfarra e Cortejo das Baianas
13h – Serviço de Buffet (Feijoada)
14h às 15h40 – Luiz Caldas
16h – Encerramento

<< Voltar

6. RESUMO

Evento: 21ª Lavagem da Asfeb

Atrações: Luiz Caldas, Ju Moraes, Banda de Fanfarra e Cortejo das baianas

Data e horário: 17/01/2016 das 10:00h às 16:00h

Local: Clube Social da Asfeb/Salvador – Rua Francisco De Assis 1183 – Na Rua do Colégio Lince. (Jardim das Margaridas)

Ingresso: Passaporte gratuito e intransferível para associado e um acompanhante.

Aquisição de passaporte individual para até 4 pessoas por ASSOCIADO no valor de R$ 60,00.

Os ingressos são limitados.

Forma de aquisição: Internet – Site da Asfeb – Área Restrita – www.asfeb.org.br  ou Clique Aqui

Período para efetuar pagamento da Pré-Reserva: Até 21 de Dezembro de 2015 ou enquanto durarem os estoques.

Período para retirada dos passaportes e camisas: De 11 a 13 de janeiro de 2016.

Informações pelos telefones: (71) 2201 -2224 ou pelo e-mail: comunicacao@asfeb.org.br

<< Voltar

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade