Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 06/03/2013

ASFEB Saúde/SIGMA – Feira de Santana

SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO MÉDICA ASSISTENCIAL

SIGMA em Feira de Santana – Sua saúde em primeiro lugar

 O beneficiário do Asfeb Saúde conta agora com o SIGMA em Feira de Santana. O SIGMA/Asfeb Saúde conta com uma estrutura ágil na avaliação dos sinais vitais do paciente, no seu domicílio, tratando de solucionar os problemas sem o desnecessário encaminhamento a ambientes hospitalares, sempre contando com sistema de registro eletrônico de dados e comunicação via webcam e tele medicina. Quando for necessário o encaminhamento do paciente aos hospitais, o SIGMA providencia tudo para você.

O serviço de assistência à saúde e orientação médica é exclusivo, para os beneficiários do Asfeb Saúde, residentes nas cidades de Feira de Santana, além de Salvador e Lauro de Freitas. Em situações de adoecimento, desde os casos mais simples, como dor de cabeça, resfriado, câimbra, febre, dentre outros, até os mais complexos, o SIGMA prestará um atendimento personalizado e efetivo para o seu problema.

Através do SIGMA, você será orientado e aconselhado sobre quais atitudes deve tomar ou mesmo ser atendido em casa por profissionais de saúde. Ligue para a central telefônica, SIGMA (75) 4020-8088, disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano.

Este é um serviço diferenciado que o Asfeb Saúde disponibiliza para você beneficiário com o objetivo de oferecer maior efetividade na solução dos seus eventuais problemas de saúde, além do conforto e praticidade.

Clique no link abaixo para ter acesso a cartilha e saber mais sobre o SIGMA – Feira de Santana.

Cartilha Feira de Santana

Sempre que precisar, ligue para o Sigma. O telefone é (75) 4020-8088.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade