Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 01/04/2019

Torneio Início acontece neste sábado (6/4)

Acontece neste sábado, dia 6/4, a partir das 9h, o Torneio Início de Futebol da Asfeb, no clube social, no Jardim das Margaridas, em Salvador. A competição abre oficialmente o Campeonato de Futebol de 2019, que contará com o total de 14 equipes disputando o título nas categorias Veteranos (a partir de 59 anos), Sênior (de 42 e 58 anos) e Novos (de 17 a 41 anos). Os times vencedores do Torneio Início receberão o Troféu Jorge Moreira Peixoto, em homenagem ao líder da equipe Boa Ideia, por sua participação ativa na competição há mais de duas décadas.

Já o Campeonato homenageará o também associado Jorge Claudemiro da Silva, ex-conselheiro da Asfeb. “Temos nos pautado por destacar associados que estão há mais de 20 anos participando e prestigiando as competições esportivas da Asfeb e que têm contribuído para a integração dos colegas e amigos”, afirma o diretor de esportes da instituição, Milton Luiz Chagas da Fonseca.

Participam do Torneio e do Campeonato os seguintes times: na categoria Veteranos – Utererê, IGF, Safos, Barcelona, Boa Ideia e Feira Fubuia; na Sênior – Mirinho, Boa Ideia, Real Ipitanga e Penharol; e na Novos – Boa Ideia, Sicoob, Boca Jr. e Liverpool.  No total, 180 atletas estarão participando da competição, que deverá ter seus jogos decisivos no final do mês de novembro.

 

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade