Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 20/04/2015

Torneio Início Campeonato de Futebol ASFEB 2015

webbanner_torneioinicio2015

Não há desculpas para não jogar no Campeonato da Asfeb 2015. Previsto para começar no dia 25 de abril, com a realização do Torneio Início, a competição traz este ano a novidade de uma quarta categoria, a de Veteranos, que abrigará times com atletas com idade igual ou superior a 59 anos. Estão confirmadas ainda as categorias Supersênior, com jogadores a partir de 52 anos e Novos, a partir de 18 anos.

“Tenho a certeza de que será uma competição inesquecível, disputada e equilibada”, avalia o diretor de Esportes da Asfeb, Antonio Carlos Lins Gomes, o Boca. Segundo ele, algumas melhorias foram feitas no regulamento do Campeonato, como a criação de uma nova categoria, incluindo ainda mais associados de idade avançada. Na categoria Novos, as equipes poderão ter, no máximo, dois atletas convidados e só será permitido um deles em cada jogo, podendo haver revezamento. Além disso, os atletas que jogaram no campeonato passado só podem ir para outras equipes por meio de permuta. A ideia é não desfalcar as equipes.

No total, serão 22 times, envolvendo 250 atletas, disputando ao longo de nove meses o troféu de campeão, que este ano homenageia o diretor Jurídico e de Aposentados da Asfeb, Alfredo Marcelino Pereira. Já o homenageado do Torneio Início é o associado Osvaldo José Celino Ribeiro, o Ribeirinho.

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade