Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 04/04/2017

Torneio Início de 2017 tem seus campeões

A Asfeb realizou no sábado, dia 1º/4, a edição do Torneio Início deste ano, com a participação das equipes que jogarão o seu Campeonato de Futebol 2017. Os times do Boa Ideia (categoria Novos, a partir de 16 anos), do Safos (Sênior, a partir de 42 anos) e Boca Jr. (Veteranos, a partir de 59 anos) foram os grandes campeões. O Torneio levou o nome do associado Adeomar Ribeiro, vice-diretor de Esportes e “babeiro” dos mais presentes no clube. A banda de partido alto Samba e Sede animou os presentes, que contaram ainda com um delicioso churrasco.

Na avaliação do diretor de Esportes da Asfeb, Milton Luiz Chagas da Fonseca, o futebol traz como mensagem a importância de se investir na saúde e na integração social. “Quem joga aqui no final de semana, sabe que tem que se manter preparado, fazendo atividades físicas com regularidade e saído da condição de atleta de final de semana. Por outro lado, os laços de amizade aqui desenvolvidos são também muito importantes para a nossa qualidade de vida”, avalia.

Os jogos no Torneio Início foram eliminatórios e duraram, cada um, 15 minutos. Na categoria Novos, o Boa Ideia venceu o Viracopos na final por 1 a 0. Na categoria Veteranos, o campeão foi o Safos, que venceu o Barcelona no último jogo por 2 a 0. E na Sênior, o vencedor foi o Boca Jr., que venceu o Mirinho por 1 a 0. Para Adeomar Ribeiro, foi uma honra receber essa homenagem dos amigos e colegas. “São pessoas com as quais compartilhamos muitos momentos ao longo desses anos todos. É um grande prazer ser lembrado por eles, ainda mais sendo campeão pelo Safos”, afirma Adeomar.

Já o Campeonato de Futebol da Asfeb 2017, que tem início no dia 8/4, homenageia o associado João Antônio de Souza Neto, que por mais de 25 anos participou ativamente dos “babas” no clube e do campeonato. João faleceu em março deste ano. A competição ocorrerá durante nove meses, em dois turnos, na modalidade de pontos corridos. As duas equipes com maior pontuação se credenciam automaticamente para as semifinais. As outras equipes farão jogos de ida e volta, para decidir as outras duas equipes semifinalistas.  Os jogos finais estão previstos para ocorrer nos dias 25 novembro e 2 de dezembro.

A categoria Novos será composta pelas equipes Boa Ideia, Mirinho, Benfica, Viracopos, Boca Jr. Na categoria Sênior estarão as equipes Boa Ideia, Boca Jr., Safos, Penharol, União, Mirinho. E na categoria Veteranos os times Boa ideia, IGF, Safos, Barcelona, Feira Fubuia e Utererê.

Clique aqui e confira os melhores momentos do Torneio Início Adeomar Ribeiro

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade