Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 30/04/2015

Torneio Início marca começo do Campeonato 2015

Esq. p. dir.: Alfredo Marcelino Pereira, Antonio Carlos Lins Gomes, o Boca, Edgard Perrone Neto e associado.

Esq. p. dir.: Alfredo Marcelino Pereira, Antonio Carlos Lins Gomes, o Boca, Edgard Perrone Neto e o associado Jorge Moreira Peixoto.

Foi dada a largada para o Campeonato de Futebol da Asfeb 2015. O Torneio Início ocorreu no dia 25/4, dando o pontapé inicial nesta que é uma das mais tradicionais competições amadoras do estado, com mais de 20 anos de realização. E quem começou com o pé direito foram os times do IGF (Veteranos), Safos (Supersênior) e Boa Ideia (Sênior e Novos), que levaram os títulos nas suas categorias. “Ao longo do ano, associados, familiares e convidados participam desta festa de integração que é o campeonato, garantindo ainda promoção à saúde com a prática do esporte”, avalia o presidente da Asfeb, Domenico Fioravanti.

Para o diretor de Esportes, Antonio Carlos Lins Gomes, o Boca, este será um dos campeonatos mais disputados dos últimos anos, com forte intenção de integrar ainda mais os associados, com a criação da categoria de Veteranos. “Ela passa abrigar atletas a partir dos 59 anos, que antes ou não participavam da competição ou tinham poucas oportunidades de jogar. E ainda quando jogavam tinha que disputar bola com garotos”, afirma Boca.

O Torneio Início homenageou o associado Osvaldo José Celino Ribeiro, diretor da SICOOB Crédito Executivo, enquanto o Campeonato leva o nome do diretor jurídico e de aposentados da Asfeb, Alfredo Marcelino Pereira. Os associados Wilson Lopes (Conselho Deliberativo) e Carlos Alberto Pereira Lima animaram o ambiente cantando e tocando músicas. Para Ribeiro, a lembrança do seu nome é uma demonstração de carinho de amigos de longa data. Já Alfredo Marcelino entende como uma honra à homenagem. “Essa é uma lembrança que me deixa muito feliz. Desejo que o Campeonato siga dentro da normalidade, com o espírito esportivo e integrador que o caracteriza”, afirma.

CONFIRA AQUI AS FOTOS DO TORNEIO INÍCIO OSVALDO JOSÉ CELINO RIBEIRO

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade