Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 18/03/2014

Torneio Início dá pontapé inicial no Campeonato Asfeb 2014. Veja as fotos!

O Campeonato de Futebol da Asfeb começou em ritmo de grande disputa, dando sinais de que sua edição de 2014 será uma das mais concorridas. O pontapé inicial da competição foi dado no dia 29/3, com a realização do Torneio Início, quando as 18 equipes, divididas em três categorias, disputaram o Troféu Sérgio Afonso Lima Silva, ex-vice-presidente da Asfeb e atual conselheiro fiscal homenageado no torneio de abertura. Já o campeonato, que deve se estender até o início de dezembro, leva o nome do também associado Luiz Alberto Nogueira Lago. A primeira rodada oficial do Campeonato acontece neste sábado, 5/3, no clube social da Asfeb, pela manhã.

Após as finais do Torneio Início, foi servido um delicioso churrasco aos presentes. Os campões foram os times do Barcelona, na categoria Supersênior, União, na Sênior, e Boa Ideia, na categoria Novos. Os vice-campeões foram, respectivamente, Mirinho, Fisco S/A e Benfica. Para o presidente da Asfeb, Domenico Fioravanti, o grande vencedor é, na verdade, o associado que através do esporte cria um ambiente saudável na instituição e investe na sua qualidade de vida. Durante o campeonato entrarão em campo cerca de 270 jogadores, em 18 times. Cada equipe jogará em turno e returno, cujos campeões estarão automaticamente no quadrangular final.

Segundo o diretor de Esportes, Antônio Carlos Lins Gomes (Boca), mudanças no regulamento da competição tornaram as equipes mais equilibradas, possibilitando uma maior disputada em todas as três categorias. Ao longo de toda competição serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade sediadas na Região Metropolitana de Salvador.  Em 2013, foram coletadas mais de três toneladas de alimentos.

O Torneio Início teve como destaques os goleiros menos vazados Sérgio (Boa Ideia), na categoria Novos, Daniel (Fisco S/A), na Sênior, e Gilberto (Barcelona), na Supersênior. Já os artilheiros foram Zé Carlos (Benfica), na Novos, Fábio Nascimento (União), na Sênior, e João Bagunça (Safos), na Supersênior.

Clique  Aqui e Veja as fotos do Evento

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade