Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 06/06/2016

Um forró pra deixar saudades

O Forró da Asfeb foi, mais uma vez, um grande sucesso. Cerca de mil associados, familiares e convidados marcaram presença, no último sábado (04/06), no Barra Hall, no encontro que serve para estreitarmos ainda mais os laços sociais que nos unem, na celebração da maior e mais tradicional festa nordestina. Muita paz, alegria e bons encontros marcaram a festa que contou com uma bela decoração junina, comidas típicas, licores e bebidas e muita música de boa qualidade, com as bandas Zé da Tonha, Jó Miranda e Del Feliz.

Os presentes foram recebidos com uma deliciosa pipoca quentinha, em parceria com a Sicoob Cred Executivo, e durante a festa puderam tirar e imprimir fotos num totem interativo, disponibilizado em parceria com a Odonto System. Além disso, foi possível acompanhar a cobertura fotográfica do evento em tempo real num telão atrás do palco.

Temos o prazer de disponibilizar para você o link para a galeria de fotos do evento. Para quem foi, uma chance de rever momentos da festa. Para quem não pôde ir por algum motivo, uma ótima oportunidade de ver como foi uma das maiores festas do fisco estadual baiano.

Clique aqui e confira como foi o Forró da Asfeb 2016

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade