Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 03/02/2023

Confira tudo o que rolou no Asfeb Folia 2023

No último domingo (29/01/2023), ocorreu no salão de eventos da Pupileira a volta do Asfeb Folia, a celebração pré-carnavalesca da Asfeb. O evento all inclusive, que reuniu mais de 1000 pessoas, entre associados, familiares e convidados, marcou o retorno presencial da tradicional festa que caracteriza uma das principais festas pré-carnavalescas de Salvador.

O salão foi aberto às 12:30h, iniciando com o show da banda Filhos de Jorge às 13:30h, que trouxe uma grande mistura, com sucessos de carnavais passados, música de trabalho autoral para o carnaval, bem como hits de outras bandas, agradando a todas as faixas etárias. A segunda atração musical foi a Banda Negra Cor, comandada pelo cantor Adelmo Casé, que agitou os foliões com seus sucessos, além de fazer uma homenagem à banda Timbalada.

Com a parceria da Sicoob Cred Executivo, Os foliões receberam na entrada do evento como brinde, um copo para consumir livremente o chopp, roska e demais bebidas. Ainda se deliciaram com uma maravilhosa feijoada, além de petiscos e doces típicos durante todo evento. Para maior segurança dos presentes, a Vitalmed colocou à disposição uma ambulância de pronto atendimento.

O registro fotográfico durante o evento pode ser visto em tempo real pelo público, através do Qrcode que foi disponibilizado em vários pontos da festa.

 

Confira aqui a galeria da Festa: Asfeb Folia 2023

 

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade