Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 11/10/2016

Vem aí um dia especial com muita alegria e diversão!

Dia 16 de outubro de 2016 a festa está garantida no Clube Social Asfeb (Jardim das Margaridas). A folia acontece das 10h às 16h. As crianças irão se divertir em meio a muitas brincadeiras, oficinas criativas, guloseimas, brindes e um show do grupo musical infantil Canela Fina, numa apresentação inédita na Festa das Crianças da Asfeb!

O lanche da criançada está garantido em um cardápio espetacular e bastante variado! Para os adultos, o restaurante do clube oferecerá um cardápio especial para atender a todos.

Faça criança sorrir! Doe brinquedo e ganhe sorrisos. Doe um brinquedo novo ou usado (em bom estado) e ajude a espalhar sorrisos, de quem doa e de quem recebe. Faça sua doação. As arrecadações serão repassadas para creches. Não deixe seu filho de fora dessa FESTA!

Aquisição de Passaporte

Os passaportes são gratuitos e devem ser adquiridos através da área restrita no site da Asfeb até o dia 05 de outubro de 2016, preenchendo: nome da criança, outros acompanhantes, idade e parentesco, fato que o torna intransferível.

Cada Associado deve fazer a própria adesão, a de seu acompanhante e mais 04 (quatro) crianças.

Reiteramos que TODAS as crianças devem efetuar adesão independente da sua idade.

Contamos com sua presença para a retirada dos passaportes na sede da Asfeb, no período de 10 a 11 de outubro de 2016, das 8h às 17h. Caso o associado não possa efetuar a retirada, ela deve indicar um responsável para retirada, registrando e-mail para comunicacao@asfeb.org.br.

O acesso ao evento será com apresentação de passaporte. É nominal e intransferível, sendo obrigatório para o acesso. Os passaportes são limitados e não serão fornecidos sob qualquer hipótese no dia do evento.

Maiores informações através do telefone: (71) 2201-2224 ou do e-mail: comunicacao@asfeb.org.br.

Venha passar um alegre Dia das Crianças conosco, a diversão é garantida!

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade