Área Restrita
(Clique aqui)
Esqueci minha senha
(Clique aqui)
Voltar
(71) 2201-2201
FALE CONOSCO

ASFEB - Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia

Notícias - 31/07/2019

Eleições Triênio 2020-2022

Da esquerda para direita, Maria do Socorro Freitas Mariano, Cosme Alves dos Santos, Rosy Mery Tavares de Oliveira, Itamar Magalhães Ferreira e Paulo Sérgio Neves da Rocha.

As inscrições dos candidatos ao processo eleitoral Asfeb para o triênio 2020-2022 estão abertas até o dia 26/08/2019, às 17h. A ficha de inscrição, disponível na área restrita do site, pode ser preenchida e encaminhada para comissão eleitoral através do e-mail (comissaoeleitoral2019@asfeb.org.br) ou presencialmente na sede da instituição localizada no Stiep. Para aqueles que optarem pelo envio de e-mail, ainda será necessário protocolar a ficha original na sede da Asfeb, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Candidatos que residam fora da cidade de Salvador, a documentação original deverá ser encaminhada por carta registrada ou através de um portador para configuração do protocolo.

Podem participar como candidatos da eleição associados patrimoniais em dia com suas obrigações e que tenham no mínimo 01 ano ou mais de filiado, contados até a publicação do edital referente às Eleições da Asfeb de 2019 (26/07/2019). A votação acontecerá no dia 25 de setembro de 2019, no período das 9h às 16h, em locais estabelecidos pela comissão eleitoral, como na sede Administrativa da Asfeb, Sefaz-CAB e na DAT-Metro.

A comissão que fará a gestão de todo o processo eleitoral é composta pelos associados patrimoniais Itamar Magalhães Ferreira (presidente), Paulo Sérgio Neves da Rocha (1º secretário), Rosy Mery Tavares de Oliveira (2ª secretária), Maria do Socorro Freitas Mariano e Cosme Alves dos Santos. A comissão foi nomeada pelo diretor presidente da instituição, Cleudes Cerqueira de Freitas, a partir de escolha definida pela Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal.

O sorteio para numeração dos candidatos na cédula eleitoral ocorrerá no dia 27/08 (terça-feira), às 14h, na sede da instituição. 

A eleição é regida pelo Regulamento do Processo Eleitoral Asfeb. Nele está previsto que o candidato a membro dos Conselhos Deliberativo e Fiscal deverá apresentar pedido de inscrição individual. Em relação às chapas para a Diretoria Executiva da entidade, as inscrições deverão conter os nomes dos candidatos à presidência, vice-presidência e demais cargos, indicando os respectivos suplentes, anexando ainda resumo do plano de trabalho que dará suporte à sua gestão para o triênio.

Imprima os formulários correspondentes para candidaturas na área restrita do site da Asfeb.

Para candidatar-se preencha os seguintes formulários:

Diretoria Executiva:

  • Ficha Inscrição Chapa
  • Ficha Inscrição Membros Chapa
  • Ficha Cadastral do Candidato
  • Declaração de Habilitação
  • Qualificação do Candidato (para Jornal da Eleição)

Conselho Deliberativo/Fiscal:

  • Ficha Inscrição Conselhos
  • Ficha Cadastral do Candidato
  • Declaração de Habilitação
  • Qualificação do Candidato (para Jornal da Eleição)

Representante Local:

  • Ficha Inscrição Representante Local
  • Ficha Cadastral do Candidato
  • Declaração de Habilitação
  • Qualificação do Candidato (para Jornal da Eleição)

Documentos Informativos:

Regulamento do Processo Eleitoral Asfeb
Edital de Convocação do Processo Eleitoral
Ato de Convocação da Presidência

 

ASFEB - Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia

Rua Dr. José Peroba, 149, Centro Empresarial Eldorado, 1º Andar - Stiep
Salvador-BA | CEP: 41770-235

Telefone: (71) 2201-2201
E-Mail: atendimento@asfeb.org.br

DPO - Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

Aviso de Privacidade